Uma nova posição - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade

Uma nova posição

reloj

Eu aprendi com meu mentor Jim Rohn que uma das chaves para o sucesso era ficar atento ao nosso entorno, observar nossa vida, a economia, o mercado, os negócios, as tendências.

Isso pode nos salvar de falir, pode nos permitir agir em quanto Ainda temos tempo.

Será que aquilo que você faz hoje pode ter data de validade próxima a expirar? Essa ideia faz parte de um capítulo do meu livro MENTALIDADE, empresas gigantescas como Blockbuster ou Kodak viram como anos de “experiência” ou milhões investidos, não impediram que a inovação e o empreendedorismo dos garotos da Netflix e do Instagram tirassem eles do mercado.

Como antecipar uma tragédia comercial como essa?

Existem alguns modelos de negócio que estão ficando obsoletos em quanto outros estão ganhando espaço.  Se você pudesse advinhar o que vai dar dinheiro em 2018 seria uma boa?

Eu acredito que mais do que adivinhar nós temos que nos preparar, desenvolver novas habilidades, e uma das principais é comunicação e vendas, pois o mundo gira em torno dessas duas habilidades, os profissionais melhor pagos do mundo, são aqueles capazes de falar e expresar suas ideias com clareza, de vender seus projetos ou seus produtos, pessoas que aprendem como influenciar.  Se comunicar bem é uma das principais caraterísticas de um líder e se você estiver disposto a assumir esse papel, a ser um líder inspirador, pode ter seu futuro garantido.

E se por outo lado a pessoa ficar pensando que o governo vai manter ele seguro quando chegar o momento de sua aposentadoria? se ele imaginar que vai fcar empregado nos próximos 10 anos, que a econmia vai ficar estável, que os preços ou o dólar vai baixar, isso pode ser muito perigoso, confiar o seu futuro a essas circunstâncias externas, incontroláveis e malucas.

Se eu fosse você, ficaria muito atento às mudanças que estão acontecendo no mercado e como se posicionar corretamente no que resta de 2017, se preparar para um 2018 espectacular, não porque o governo vai mudar ou porque a crise vai desaparecer e sim poque você vai ter novas habilidades que o mercado precisa e paga bem por elas.

Eu estou preparando um evento em fevereiro que vai ser um DIVISOR DE ÁGUAS para uma indústria que vem crescendo muito no Brasil, a cada dia mais pessoas conseguem sustentar suas famílias com o Marketing de Rede, um mercado un tanto polêmico que precisa ser entendido, e por isso seria uma excelente oportunidade de você dar uma olhada nesse evento..

É um modelo de negócio  legítimo e sem levantar bandeiras de nenhuma empresa eu vou provar isso para você. Vai ser un congresso que pelo terceiro ano consecutivo traz os melhores e maiores lideres de nossa indústria para explicar e ensinar como funciona este mercado e porque apresenta resultados tão expresivos mesmo no meio da “crise”

Algumas pessoas que ja fazem parte desta indústria me perguntaram sobre os motivos para participar do Summit 2018.

Eu acredito que a indústria de MMN está passando por uma transformação e hoje em dia o cliente não tolera mais Amadorismo, não aguenta discurso vacío, ostentação sem conteúdo, gente querendo ganhar muito dinheiro mas querendo ensinar pouco, puro oba oba.

O nosso mercado MERECE um nível de treinamento internacional, conteúdos com embaçamento, MATURIDADE COMERCIAL.

E exatamente isso que é minha proposta para o Summit. Um evento que ilumine o caminho de quem está na escuridão. Que ensine o passo a passo de um negócio desconhecido para milhares ou milhões de Consultores que entraram neste negócio nos últimos anos e que estão PERDIDOS, dando voltas em círculos, achando que apenas mostrando o plano as coisas vão acontecer.

Bem dizia meu mentor Jim Rohn, trabalhe mais em você do que no seu trabalho, mude você para as coisas poderem mudar na sua vida. A mudança principal somos nós mesmos. E disso se trata o evento, de uma JORNADA de transformação pessoal , interna, pois tudo o que vai acontecer no seu exterior vai ser um reflexo do SEU INTERIOR.

Vamos compartilhar 3 dias incríveis de treinamento JAMAIS VISTO NO BRASIL. Quem foi no Summit em 2017 pode confirmar isso, minha meta é elevar AINDA MAIS o nível para 2018, eu quero que as pessoas parem de falar bobagem da nossa indústria porque vê “líderes” nos palcos das empresas vomitando asneiras e mostrando carro importando.

Nosso mercado MERECE RESPEITO ele tem verdadeiro VALOR mas ele não está apenas na prosperidade econômica e sim no DESENVOLVIMENTO PESSOAL. E nisso que nosso evento se diferencia de todos.

Aqui a transformação e a evolução da galera é EVIDENTE.

Dito isso, não posso menos que dar minha recomendação. PARTICIPE do Summit e leve toda sua equipe, você estará formando verdadeiros PROFISSIONAIS deste mercado e isso vai LEGITIMIZAR e aumentar a CREDIBILIDADE em nosso negócio.

Vamos ter pessoas SÉRIAS, COMPROMETIDAS e sobre tudo PREPARADAS para nos representar.
Isso faz parte do meu legado para o Brasil.

Separe esses dias de carnaval para aprende uma NOVA PROFISSÃO, quem sabe seja mesmo a profissão do futuro.

O primeiro lote de ingressos vai ser anunciado na primeira semana de novembro.

Clique no botão abaixo e se registre para receber a notificação no seu e-mail. 

QUERO ME REGISTRAR

Seja apaixonado, viva inensamente e foque no que te faz Feliz.

Seu mentor e amigo

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>