Quem vai ter sucesso em 2018 e quem não

Quem vai ter sucesso em 2018 e quem não

Quem vai ter sucesso em 2018 e quem não, vai depender muito do seu nível de DESEJO

É fácil identificar quem está num nível de intensidade certo para conquistar o sucesso e quem vai te dar uma desculpa para não fazer as coisas.

Para quem tem desejo ardente tudo é fácil tudo é perto e tudo é barato, para quem “gostaria” de mudar de vida mas sem esforço , tudo é difícil tudo é longe e tudo é caro.

Vocês vão perceber quem vai ter um 2018 espectacular e quem vai peinar mais um ano, quando perguntar a eles sobre o Summit. Vai ter dois tipos de pessoas:

1. Aqueles que vão deixar tudo e mesmo morando longe, vão se programar para participar, mesmo sendo feriado de carnaval, mesmo se, pra poder ir, vão ter que vender mais 2 perfumes por semana ou poupar nos próximos 4 meses, mesmo que tenham que ficar em casa de um parente ou dividir seu quarto com mais 8 pessoas ou, como no meu caso, no meu primeiro evento que não tive dinheiro para hotel, assim que aluguei um carro e dormi dentro desse carro com meu irmão por 8 dias. Isso é o nível de desejo que vai te levar ao próximo nível.

2. O segundo tipo de pessoas vai te perguntar: Mas quanto custa o ingresso? Onde vai ser o evento? Mas vai ser no feriado? Mas quantos dias vão ser? Tem intervalos? Vão dar lanche? Mas é as passagens? Etc etc etc Tipo o cara vai querer vale transporte pra ir? Hello! A vida muda quando você muda.

Sua vida vai ser diferente quando suas avaliações começarem mudar.

Ter bem claro a diferença entre valor e peço. Não sei quanto vai te custar ir no evento, sei o VALOR que você vai extrair dali.

Pode TRANSFORMAR sua vida para sempre. Quanto vale isso ?

Vem passar o carnaval comigo. Clica aqui http://pablopaucarsummit.com.br ou no botão abaixo e cadastre-seu email para ser notificado do primeiro lote promocional do nosso SUMMIT 2018 neste 9, 10 e 11 de Fevereiro em São Paulo.

QUERO SER NOTIFICADO!

TMJ!!!

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>