Qual é a sua luta diária? - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade
Qual é a sua luta diária?

Qual é a sua luta diária?

Paulo escreveu “lutei a boa batalha”, sem perceber você e eu também poderíamos enfrentar uma luta diária (eu entendo o contexto da escritura) mas para efeitos de nossas vidas poderíamos dizer que lutamos por nossos filhos, pelas coisas que acreditamos são certas, pela nossa saúde, pelos relacionamentos, pela nossa profissão ou por nossa missão.

Como dizia o Mestre Jim Rohn, não seria incrível lutar por nossas convicções, dar o nosso melhor com esse propósito? E depois Paulo diz “guardei a fé”, apesar dos nossos invernos estamos mantendo a fé? Apesar das frustrações, apesar de quem nos desapontou, poderíamos dizer que estamos mantendo a fé? Fe em nossa família, em seu apoio, fé em nossa recompensa, na colheita que esta por chegar?

Precisamos lutar contra a doença e manter a fé, lutar contra a ignorância e manter a fé, lutar contra a desilusão ou a depressão, contra o conformismo e a mediocridade, contra a angústia, o medo ou as dúvidas.

Quais são as batalhas que você tem esta semana? Lutemos contra a pressão das circunstâncias, tudo o que tem valor requer luta para se conquistar e para se manter, e sabemos que são essas mesmas circunstâncias que formam nosso caráter, demonstram do que somos feitos. É a nossa resposta frente aos desafios que nos permitem crescer, nos tornarmos mais persistentes, criativos, podemos ter dias escuros, mas no fim sabemos que essas lições nos ensinaram coisas valiosas.

Antigamente se você fazia um bom trabalho seus resultados eram bons, hoje em dia não é suficiente fazer um bom trabalho, porque seus resultados vão ser pobres, quem faz um trabalho excelente vai obter resultados bons e quem estiver disposto a se doar ao seu máximo e lutar por fazer um trabalho extraordinário vai receber uma colheita excelente. Vamos nos lembrar disso esta semana.

Mantenham a fé porque a batalha já está ganha “mas isso não significa que não precisamos ir ao campo lutar”

Sejam apaixonados, saudáveis e bem sucedidos.

 

Seu amigo

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Paulo escreveu “lutei a boa batalha”, sem perceber você e eu também poderíamos enfrentar uma luta diária (eu entendo o contexto da escritura) mas para efeitos de nossas vidas poderíamos dizer que lutamos por nossos filhos, pelas coisas que acreditamos são certas, pela nossa saúde, pelos relacionamentos, pela nossa profissão ou por nossa missão. Como ...

Review Overview

User Rating: 5 ( 1 votes)
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>