Princípios do Sucesso – Atitude

Princípios do Sucesso – Atitude

Já tinha falado que o primeiro principio do sucesso é a filosofia, mas hoje vou falar sobre o seguinte principio que tem a ver com a ATITUDE…

Atitude é tudo aquilo que você sente, e não depende daquilo que acontece, porque aquilo que acontece, acontece com todos, quando o dólar sobe, é para todo mundo, quando existe uma crise econômica, aquela acontece para todo mundo, quando existe um desastre natural, acontece para todo mundo, mas existem pessoas que tomam uma atitude diante daquele fato e essa atitude é:

  • Estamos em crise, não há nada para se fazer, tudo mundo triste e apavorado, chateado, sem nada a fazer porque como a crise está no meio da gente, então ninguém compra, ninguém vende, ninguém tem sucesso… Será que isso acontece na prática? Claro que não…
  • Tem outras pessoas que escolhem ter sucesso apesar da crise, e tem pessoas que tem sucesso quando tem crise, e eu quero que você grave esta frase porque se você estiver fazendo vendas diretas ou marketing de rede, praticamente não temos crise… por quê?

Porque o marketing de rede tem 2 carateristicas:

1)   Você consegue clientes novos todas as semanas e todos os meses e

2)   Você consegue consultores novos, então…

Quando a economia esta muito bem, as pessoas compram muito porque tem dinheiro, mas quando a economia está ruim, as pessoas procuram um plano B, uma renda extra, um outro trabalho, um trabalho complementar e isso é o seu negocio, o marketing de rede, e por isso você cadastra muitos consultores novos, então, quando a economia esta bem, você vende muito produto e quando a economia esta ruim, você cadastra muitas pessoas…

Nos últimos 20 anos eu sempre vi, crise chega, crise vai embora, não importante qual crise você esteja passando, o que importa é o que você faz a respeito.

Não importa o que as pessoas te digam, importa se você acredita naquilo.

Se as pessoas são negativas não importa, o que importa é o que você faz diante disso, você se deixa contaminar? Fica pra baixo?

Ou você encontra mais motivos para persistir, para insistir a procura dos seus sonhos…

Então atitude tem a ver no que você sente em relação ao seu passado, ele te machuca? …é um fardo que você carrega?

Ou é uma escola que te ensina? Uma fonte de lições?

Qual é a sua atitude diante do seu futuro?

O seu futuro te causa medo, ansiedade, etc, etc, ou seu futuro serve pra você se inspirar?

Ou serve pra você ver uma imagem de como você vai viver daqui a 10 anos?

Quais vão ser suas férias daqui a 10 anos?

Se você vê isso com clareza e volta do seu futuro e empresta seus olhos para seus consultores, você fala com entusiasmo porque conseguiu ver um futuro inspirador, isso produz MOTIVAÇÃO…

Tem gente que fala, mas qual que o segredo da motivação?

É conseguir ver o futuro melhor do que seu presente e se comportar de fato como se você estivesse vivendo aquele presente…

Qual que sua atitude?

É fácil sorrir quando as coisas estão dando certo, mas quando as coisas não estão dando certo, qual é sua atitude diante das condições adversas? Diante das circunstancias desfavoráveis?

Bom meus amigos, esse foi um dos princípios do sucesso, a nossa atitude. No meu próximo post eu vou falar sobre um outro principio do sucesso que se chama Atividade…

Mas, antes de concluir, eu gostaria de convidar você para participar na SEMANA DA MENTALIDADE que vai aconteçer na semana de 8 a 12 de Agosto 100% online e 100% gratuito!

Saiba Mais sobre a Semana da Mentalidade

Se você gostou desta mensagem, compartilhe com quem você acha que precisa.

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz feliz…

Grande abraço

Pablo Paucar

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>