O que você deve fazer com os seus consultores uma vez que já se cadastraram

O que você deve fazer com os seus consultores uma vez que já se cadastraram

Eu me lembro quando comecei meu negócio de Multinível, cadastrei mais de 20 pessoas no primeiro mês, explicando o negócio num guardanapo. Nessas apresentações eu estava utilizando o uniforme da escola e conseguia cadastrar os meus amigos, na cantina da escola mesmo!

Não sei se essa era a melhor maneira de fazer uma apresentação, mas penso que um dos segredos era o meu entusiasmo, conseguia transmitir essa confiança ao novo prospecto. Hoje vejo que essa é uma das características dos recrutadores natos: falar com muito entusiasmo e paixão!

Você tem muitas maneiras de fazer uma apresentação de negócios para alguém, seja numa reunião ou mandando um vídeo para uma pessoa, e todos esses modelos de apresentação funcionam muito bem. Porém, nesse vídeo aqui, eu falo sobre o que fazer com o seu novo consultor, depois que ele já se cadastrou.

Você tem 72 horas para colocar dinheiro no bolso dele e conseguir cadastrar alguma nova pessoa na equipe dele, ou seja, você tem 72 horas para ajudá-lo a ter algum resultado inicial.

A primeira coisa que você tem que fazer com ele, é aquilo que eu chamo de “Reunião de Mentor”.  Nessa reunião você precisa conhecer quais são as aspirações e expectativas que ele tem, então vai clasificá-lo entre os 3 grupos de pessoas que eu falo no vídeo…

Porém, uma das suas prioridades deve ser aprender como desenvolver líderes na sua equipe de consultores. Além disso, você precisa desenvolver a sua liderança e uma ferramenta que vai te permitir atingir aqueles dois objetivos é a minha mais nova coletânea de áudios Mentalidade 2.0 PLUS.

Clique no botão abaixo e veja como esses áudios podem te ajudar no seu negócio Multinível

Nova Coletânea de Áudios MENTALIDADE 2.0 PLUS

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz feliz.

Grande abraço

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>