O que Fazer para Seu grupo te seguir MULTINIVEL - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade

O que Fazer para Seu grupo te seguir MULTINIVEL

liderazgo

O que Fazer para Seu grupo te seguir MULTINIVEL

Antes de começar falar deste tema, Eu vou te dar uma dica…

Você vai trabalhar com as pessoas que querem, e não com as pessoas que você quer.

O que significa isso?

Significa que as vezes você vai querer que seu tio faça o negócio, vai querer que seu primo querido desenvolva a rede, vai querer que seu irmão comece a trabalhar com você, e talvez eles não estarão nesse nível de intensidade, nesse nível de prioridade, talvez eles queiram um negócio próprio, mas, que não seja de multinível, talvez eles queiram ser independentes mas não gostam de vendas, talvez eles precisam ganhar mais dinheiro, mas, tem uma mentalidade de empregado e estarão procurando o segundo emprego, já que eu não sei exatamente qual que é o Mindset dessas pessoas, qual que é o seu modelo mental, o que essas pessoas escolhem como prioridade para suas vidas…

E se elas estiverem com essa idéia de que negócio de multinível não é a sua praia, elas irão precisar um pouco mais de tempo…

Então, eu não trabalho com as pessoas que eu quero e sim com as pessoas que querem desenvolver negócio. Esse deve ser o seu pensamento…

Depois você vai ter essas pessoas que já estão dentro da sua equipe, que já escolheram trabalhar com você, já escolheram te seguir ou desenvolver negócio com você, precisa escolher e decidir com qual dessas pessoas você vai fazer um trabalho individual e com quais dessas pessoas você vai fazer um trabalho em grupo.

Existe uma lei que chama-se a Lei de Pareto que diz que 80% do seu grupo produz 20% do seu cheque e 20% do seu grupo produz 80% do seu cheque…

Esses 20% são os campeões, eles produzem muito. O problema é que esse 80% do seu grupo, que só produz 20% do seu cheque, come 80% do seu tempo. Eles estão sempre te perguntando coisas, estão sempre chamando para você fazer as vendas para eles, estão sempre te chamando pra você ajudar nas reuniões de recrutamento ou nas palestras, estão sempre tomando muito do seu tempo…

Como é que você deveria agir?

Você escolhe esses 20% que são os mais ativos e produz 80% do seu cheque, e dá o seu tempo individual para essas pessoas…

Seu tempo individual é reunião um a um, é um skype, uma ligação, seu tempo, está com essas pessoas que são seus líderes na verdade.

Para aqueles outros 80% você precisa definir tempo em grupo, precisa se organizar para que aquelas pessoas vejam que você não está dependendo delas para seu negócio acontecer.

Vão ter muitas dessas pessoas que não seguem suas orientações, que não tem disciplina, que não cumprem com seus compromissos, que chegam tarde, não estão totalmente focados, vão dizer que tem muitos defeitos e precisam escutar muito os áudios Mentalidade 2.0 Plus, porque quando eles escutam esses áudios, começam ficar em sintonia com seus pensamentos.

Se essas pessoas escutam esses áudios, vai ser muito mais fácil você conversar com eles, porque no momento que você esta conversando com uma pessoa que já escutou os áudios, a pessoa já não se faz de vítima, a pessoa já não pode te dar desculpas, ela já ouviu o que significa compromisso, o que significa disciplina, o que significa cumprir a sua palavra, o que significa fazer as coisas com excelência, quais que são os hábitos das pessoas de sucesso e quais são os hábitos dos fracassados, e, é claro que ele não quer ser um fracassado e não quer que você perceba que ele está agindo como fracassado.

Essa é uma das coisas mais incríveis desses áudios, que a pessoa se enxerga…

Os gregos antigos falavam que você precisa conhecer a se próprio, conhecer quais são seus hábitos, conhecer quais são suas atitudes,  quais são seus hábitos destrutivos, quais são suas atitudes tóxicas, quais são aqueles comportamentos que te atrapalham, que puxam o freio de mão, que servem como uma âncora.

Imagina uma âncora, ela é 10% do peso do navio mais consegue atrapalhar o barco, e isso não pode acontecer com você.

Você vai perceber que esse 80% tem muitas travas, muitas crenças erradas, modelo mental equivocado, tem hábitos destrutivos e isso esta atrapalhando eles, mas isso não pode atrapalhar você… Eles estão sendo atrapalhados por aquilo.

Você pode despertar as pessoas, você não pode obrigar as pessoas a fazer aquilo que elas não querem…

Qual que o segredo da persuasão?

O segredo é fazer com que a pessoa queira fazer determinada coisa. As vezes você sabe que aquilo é bom pra ela, mais não vai conseguir que ela faça aquilo, a menos que ela acorde, a menos que ela se convença a se própria que isso é bom pra ela.

Você pode ajudar com um pouquinho de motivação as vezes, você pode ajudar na construção da sua nova mentalidade com material, com informação, esse é o segredo na verdade…

Começar deixar que a pessoa, comece a entender certos princípios, certos conceitos, certas informações que vão mudar a sua vida se forem aplicados, e ela toma a decisão de aplicar esses conceitos, de seguir esses princípios, e você está servindo como um canal, como um facilitador, como um Coach que ajuda a pessoa e faz ela enxergar aquela que não quer enxergar…

Muitas das vezes a pessoa não quer enxergar que é perigosa, que é indisciplinada, que se alimenta de forma errada, ela diz não eu tenho problema de tiróide, por isso que eu tenho excesso de peso, e não é que ela come doce o dia inteiro e o problema é da tiróide, ela senta na frente da televisão e come um pote de sorvete, mas a pessoa culpa que é a tiróide, que tem ossos largos, e não é aquilo…

Então a pessoa não quer ver aquilo que esta atrapalhando a sua vida…

E se você neste caso continuando a linha do pensamento, se você percebe que tem pessoas indisciplinadas, que não seguem os seus ensinamentos, que não cumprem com as suas disciplinas, que não participam dos seminários, que não escutam os áudios e não seguem suas instruções, então você precisa dar um tempo para essas pessoas, deixa elas na geladeira, diminui o contato porque essas pessoas estão desgastando você, elas fazem parte daquelas que só produzem 20%.

Você precisa focar as suas energias com pessoas positivas, pessoas disciplinadas, que já vem com certas características ou estão a fim de mudar…

Sabe porque Harvard é uma super faculdade?

As pessoas pensam, Harvard é uma super faculdade, só forma gênios, e não é assim, só que para entrar em Harvard você precisa ser muito “foda”, ser um gênio. Se você não for muito bom, não entra!

Então quando você entra lá, desenvolve seu potencial, da mesma forma que o meu Mastermind que só vai entrar pessoas top, e quando você tem pessoas super top entrando, você desenvolve uma interação de mentalidade, de pegada, de parceria, que leva esse grupo inteiro no próximo patamar…

Agora se você fica pegando pessoas fraquinhos, toda hora elas vão te atrapalhar, vão ter dúvidas básicas. E não é que você não deve ajudar essas pessoas, mas deve ajudar elas na medida que elas querem ser ajudadas, na medida do seu próprio comprometimento para mudar, na medida da sua própria disciplina.

Você caminha para essa direção, eu caminho para sua direção, se você não se mexer, eu não posso me mexer, não posso fazer as coisas por você, mas, posso te mostrar o caminho e posso te mostrar as mudanças, quais são os passos, o que você precisaria mudar e quais são as características que você precisa desenvolver para se tornar uma pessoa bem sucedida.

Mais uma coisa, nesta quinta-feira eu vou ter um Hangout Ao Vivo e Você vai ter a única oportunidade de baixar GRÁTIS o MENTALIDADE 8 no seu Celular!

Registre-se clicando no botão abaixo para participar do webinário. Só quem estiver comigo Ao Vivo nesse hangout vai poder ter o Mentalidade 8 de Graça!

SIM! EU QUERO O MENTALIDADE 8 GRÁTIS!

Então para encerrar esse post quero te pedir que compartilhe essa mensagem com quem você sabe que precisa.

Um grande abraço,

Seja apaixonado, viva intensamente e foca no que te faz feliz.

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>