Motivação é o primeiro impulso para a realização - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade

Motivação é o primeiro impulso para a realização

8837corrida

Uma vez que temos esse “primeiro impulso” deixamos que a disciplina tome conta, que o habito nos empurre a continuar avançando nessa direção.  Cada disciplina e como um cabo fino de aço que com a repetição pode ser tornar uma corrente que nos encaminhe na direção certa ou que nos mantenha presos a condutas destrutivas.

O interessante da motivação e que precisa ser continua, não adianta pensar que apos um treinamento motivacional eu vou ficar carregado de entusiasmo por 6 meses, devemos repetir e escutar ideias e informações inspiradores o tempo todo, em forma de áudios, livros e seminários para moldar a nossa conduta aos poucos, para manter o nosso emocional em alta.

O maior problema dos vendedores e justamente esse, uma instabilidade emocional, acordar e ficar pensando se vou conseguir vender hoje, se o cliente vai me receber se ele vai gostar se vai dar certo, essa angustia mata o vendedor, por isso e chave que ele tenha ferramentas para se auto-motivar para ser capaz de mudar a sua atitude por causa de um áudio que escutou no seu carro a caminho do seu cliente, apagar essas ideias negativas e de medo no trajeto, e chegar com a atitude certa fazer a visita.

Todos temos a oportunidade de escolher, podemos permanecer do lado positivo ou do lado negativo, do lado das soluções ou do lado dos problemas, escolha colocar ideias corretas em sua mente hoje, fique motivado! Que tenha uma excelente semana.

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  1. Grisel Ortiz

    agradezco sus enseñanza me han servido de mucho, puede ampliar mi cosmo visión
    saludo desde paraguay!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>