Mesmo que nada mude, se eu mudo, tudo muda - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade
Mesmo que nada mude, se eu mudo, tudo muda

Mesmo que nada mude, se eu mudo, tudo muda

Vamos falar sobre o milagre do desenvolvimento pessoal, o que poderia acontecer em suas vidas se trabalham mais em si mesmos do que em sua atividade geradora de renda.

Já falamos sobre a filosofia e como isso pode influir nas decisões que tomamos todos os dias, também muitos de vocês já leram meu livro onde explico que os hábitos são como pequenos cabos finos de aço, que com o tempo se transformam em verdadeiras correntes que nos mantém nos trilhos do rumo certo ou nos tornam escravos de condutas destrutivas.

Mas nesta ocasião quero tomar um momento para escrever sobre o desenvolvimento pessoal que em minha opinião seria a única maneira de manter o sucesso em longo prazo.

Em meus seminários falo sobre o resultado que teríamos se dividíssemos todo o dinheiro do mundo para todos os habitantes do planeta em partes iguais, bom, em pouco tempo ele retornaria para os bolsos de onde ele saiu. Mas como é isso possível? Trata-se justamente de trabalhar em seus hábitos e no seu desenvolvimento pessoal, mexer naquilo que você é, no seu ser, transformar sua visão de si próprio, e modificar sua conduta, transformar-se no melhor de você, porque aquilo que você se torna determina o que você atrai a sua vida.

Trata-se de uma tarefa diária e de longo prazo, aprender e melhorar, desenvolver as capacidades que você já possui ou adquirir novas.  Enfrentar as pressões da vida que sempre o puxam na direção oposta ao progresso.

Tudo aquilo que representa valor em nossas vidas está exposto a ser atacado, e proteger nossos valores é uma tarefa de tempo integral, um pequeno descuido pode causar grandes perdas pessoais ou financeiras, por isso Paulo escreveu no livro da sabedoria, “eu lutei a boa batalha”, todos temos que lutar essa batalha para preservar nossa saúde, para preservar nossos relacionamentos, nossa família e nossos valores, mas que bom entregar toda nossa energia e paixão com esse propósito.

Vamos refletir sobre como a falta de desenvolvimento pessoal pode estar limitando seus resultados, seu crescimento, seus relacionamentos e etc.

Como eu posso melhorar? As atividades que vou fazer nesta semana me ajudam a avançar? Vão me gerar a colheita que eu quero?

Vamos dar o nosso melhor nesta semana com objetivo claro e com as recompensas desse esforço em mente.

Sejam apaixonados, saudáveis e bem sucedidos.

 

Seu amigo

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>