Metas para este ano - Mentalidade

Como Colocar Metas para este ano – Mentalidade

Mentalidade

A sua Mentalidade, faz uma diferença importante na hora de colocar suas METAS…

Você ja se perguntou o porque a maioria das pessoas vestem roupa interior colorida no reveillon, chupam uva ou semente de romã, fazem arroz com lentilha ou pulam sete ondas?
Pareceria que elas “cruzam os dedos” para o ano ser melhor.   Almejar ou ter esperança não tem nada de errado, o problema está em deixar a total responsabilidade dos seus resultados naqueles rituais.
Já para as pessoas que estão acostumadas com alta performance e com progresso as palavras Clareza, metas, planejamento e disciplina podem fazer mais sentido.

Clareza

Tudo aquilo que nossa mente é capaz de imaginar é possível de se realizar.  Saber o que você quer na vida pode ser o fator que diferencia o sucesso do fracasso.

Metas

Aquilo que você não consegue mirar, não consegue acertar, acredito que alguém já tenha falado para você fazer uma ” lista de metas” e muitas pessoas tomam isso como mais um dizer dos livros de auto ajuda, quando na realidade as metas por escrito são as que dão direção aos seus esforços. Seria mais o menos como você escolher a cidade na qual quer passar o carnaval, e tendo isso em mente começar a fazer o seu;

Planejamento

Saber a distância do seu destino, decidir se vai de carro ou de avião, se for de carro, quais as cidades vai percorrer antes de chegar no seu destino, em qual delas vai reabastecer de combustível seu carro, ou se vai pernoitar. se o lugar que você vai faz frio ou calor,  para poder fazer a sua mala colocando a roupa adequada, etc etc.  Se você não sabe a onde vai como pode se preparar corretamente?

Disciplina

A ponte que une uma meta a sua realização se chama disciplina, aquela ação continua, aquele “passo a passo” rumo ao seu objetivo, aquela decisão de subir aquela montanha, sem importar se doem suas pernas, se faz frio, se esta escuro, se tem medo ou se esta cansado, cada passo te aproxima do topo, mesmo sendo passos pequenos, você pode conquistar o topo de montanhas incríveis, você pode perder peso, ler um livro por semana, aprender uma nova língua,  recuperar um matrimonio ou fazer uma fortuna, tudo isso porque existe uma lei, chamada de: lei da acumulação.

Essas pequenas disciplinas podem ser construtivas ou destrutivas e ” se acumulam”

As gramas de gordura que comeu no café da manha se acumulam com as do almoço, o colesterol do ano passado se acumula com o deste ano, as dividas do mês passado se acumulam com as deste mês, a página de ontem se acumula com a página de hoje e você pode estar no caminho certo de se tornar sábio, o dinheiro que poupou ano passado se acumula com o deste ano e pode ser o caminho certo para conquistar sua independência financeira.
A pergunta é: você sabe o que vem acumulando nos últimos 10 anos?

 
Participe do NEXT LEVEL 2017, um evento onde você vai aprender como Mudar Sua Mentalidade para conseguir MAIS riqueza.

 
SAIBA MAIS ▶︎  

Se você gostou deste post compartilhe com quem você sabe que precisa destes conteúdos e quer uma mudança verdadeira em sua vida.

 

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz FELIZ

 

Seu mentor e amigo

 

Pablo Paucar

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>