Já pensou Como vai ser seu 2017? - Mentalidade

Já pensou Como vai ser seu 2017? – Mentalidade

Já pensou Como vai ser seu 2017? - Mentalidade

As Pessoas me perguntam, como vai ser 2017?

E a minha resposta é a mesma dos anos anteriores, vai ser exatamente igual, aliás, vai ser exatamente igual aos últimos 6 mil anos de história conhecida.

 

Vamos ter abundância e vamos ter escassez, vamos ter pessoas nascendo e pessoas morrendo, pessoas rindo e pessoas chorando, pessoas correndo e outras só olhando, as coisas vão continuar igual, a diferença é se você vai continuar igual, se vai permanecer com os mesmos hábitos, os mesmos comportamentos, a mesma MENTALIDADE.

 

Todos vamos ter “novas” 365 oportunidades de ter um ano espectacular, de iniciar projetos incríveis, de gerar resultados maravilhosos, de literalmente “escrever”nas páginas de um livro em branco que é a sua própria vida, o seu ano inteiro.

 

Quer uma dica? escreva coisas grandes, que o motivem, que o inspirem a sair da zona de conforto e se preparar, se esforçar por ser melhor, aprender novas habilidades e em última instancia merecer um ano diferente, melhor, com conquistas que são consequência daquelas novas disciplinas que foram implementadas.

 

Se a maioria das pessoas apenas cruza os dedos esperando que as coisas mudem, isso pode se tornar mais um ano que termina e ficam apenas  “as explicações” do porque não conseguiram tudo o que esperavam.

 

Melhor do que aquela formula é você decidir qual é o tamanho e forma do seu objetivo, com muita clareza, e se “tornar” a pessoa capaz de conquista-lo, essa que é,  a meu ver,  a verdadeira estratégia para seu ano ser diferente, não existe forma de você continuar fazendo a mesma coisa e colher resultados diferentes.

 

Meu desejo para seu 2017 é que você se perdoe, que você se respeite, que se aceite e que se ame, pois nestas datas muita gente quer se libertar de “alimentos tóxicos” comer sem glútem ou sem lactose.  Que tal você eliminar conversas inúteis, relacionamentos tóxicos, pessoas negativas, crenças que te limitam e começar seu ano “mais leve”. Isso tem a ver com a sua Mentalidade.

 

Se você se ama, você vai cuidar mais de você, vai se preocupar, vai se tratar bem, deixar sentimentos bons permanecerem em sua mente e em seu coração e o fruto disso vai ser, você dividir aquilo que você esta cultivando com outras pessoas, você começar “amar os outros como a si mesmo” não é isso que Jesús nos mandou fazer?

 

Ótimo 2017!

 

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz FELIZ

 

Seu mentor e amigo

 

Pablo Paucar

 

PS: Eu fiz um video que fala sobre isso no meu canal do youtube, vai lá e aproveite e se inscreva para acompanhar todos os videos que vou produzir em 2017 falando sobre a importância de ter uma Mentalidade correta… Clique aqui para assisti o vídeo >> https://youtu.be/-jBSNIt5JDM

 

captura-de-pantalla-2017-01-02-a-las-8-31-36
Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>