Descubra Por qué o Facebook Pode Bloquear a sua Conta

Facebook Bloqueia contas

Mentalidade

Mentalidade

Facebook Bloqueia contas…

Eu sei que você deve estar assistindo várias pessoas comentar e fazer postagens sobre a ação geral que o facebook tomou hoje, bloqueando dezenas ou centenas quem sabe milhares de fanpages no Brasil.

 

Isso não é uma novidade, toda mudança exige adaptação e isso acontece para o bem e para o mal, tem pessoas que pegam uma coisa que deveria ser boa, como a tecnologia e começam usar de forma errada e isso prejudica outras pessoas, uma hora eles te pegam.

 

Mas a questão não é como evitar que sua conta seja bloqueada, a questão aqui é você construir na ROCHA, sabe da historia dos dois homens legais?

 

Não é um homem bom e outro ruim neste caso, são dois caras legais, porém, um decide construir sua casa na areia e o outro decide construir sua casa na rocha,

 

Construir na areia é fácil, no entanto, quando as tormentas chegam, e elas “sempre chegam” você pode perder tudo,

 

Já construir na rocha é mais difícil, porém, mais seguro. 

 

Sera que você esta agindo de maneira que seu nome e seu negócio estão sendo construídos na rocha?

 

As circunstâncias adversas afetam a todos, mas se seu nome e sua marca são fortes, se você faz o que é certo, você pode se recuperar rapidamente, os problemas ou desafios como eu gosto de chama-los são como pedras de um caminho, eu não posso tirar essas pedras porque então tirei o próprio caminho, eu devo aprender a lidar com eles.

 

Não pedir menos problemas e sim mais força…

Não pedir menos problemas e sim mais sabedoria…

Não pedir menos problemas e sim maior capacidade para resolve-los…

 

Espero que a mensagem de hoje faça sentido no seu negócio e na sua vida, como de costume se você gostou, pode compartilhar com outras pessoas a sua volta, eles vão te agradecer.

 

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz FELIZ

 

Seu mentor e amigo

 

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>