É possível MUDAR a sua Realidade?

É possível MUDAR a sua Realidade?

Mentalidade

Muitas pessoas se perguntam se é possível mudar a sua realidade, se de verdade isso pode acontecer independente das circunstâncias, dos preços, dos impostos, da CRISE.

A minha resposta sempre é a mesma, você pode mudar a sua realidade porque o caminho para qualquer conquista, para qualquer transformação pessoal passa por uma palavrinha que nem todo mundo gosta.  DISCIPLINA.
O sucesso como eu o concebo é a luta continua para manter o equilibro, para progredir em todas as áreas de nossa vida.
  • Física
  • mental
  • social
  • económica
  • espiritual e
  • familiar
Todas as áreas exigem tempo, mas sobre tudo elas exigem disciplina.  O meu mentor Jim Rohn, costumava dizer que o sucesso se conquistava com umas quantas disciplinas repetidas todos os dias, porém precisam ser disciplinas construtivas, pois fumar pode ser uma disciplina, destrutiva, beber álcool pode ser uma disciplina destrutiva e assistir horas e horas de TV a mesma coisa.
O mais interessante deste conceito é que não precisamos de muitas disciplinas para gerar 80% da diferença em qualquer área, vamos ver um exemplo?
Se você quiser mudar o seu estado de vitalidade ou seu corpo, seria capaz de mencionar quais são essas “poucas coisas” que fariam você ficar mais saudável?

Eu posso mencionar algumas

  1. Hidratação
  2. Nutrição
  3. Atividade Fisica regular
  4. Descanso suficiente
  5. Eliminar Vicios
Como você pode perceber eu mencionei apenas 5 “disciplinas construtivas”que pode fazer total diferença em seu estado físico e sua energia.

 

Se pudéssemos parar e pensar em quais são essas 4 ,5 ou 6 coisinhas que você pode fazer para melhorar seus resultados em qualquer área, com certeza teríamos a solução para a VERDADEIRA MUDANÇA.

Beber 1 copo de agua a mais 3 vezes por dia seria fácil ou difícil?

seria muito fácil, porém, é mais fácil beber um copo de refrigerante

Acordar mais cedo e fazer 30 minutos de atividade física seria fácil ou difícil?

Seria fácil, porém dormir mais 30 minutos é mais fácil, especialmente quando amanhece frio ou esta chovendo.
Tudo o que é fácil de fazer, é mais fácil de não fazer e por isso que as coisas não acontecem, a nossa vida não muda, e os resultados não chegam.
A pergunta chave aqui é: Quais são essas poucas coisas que são fáceis de fazer que “eu não estou fazendo” que poderiam mudar meu estado físico, minha conta bancária ou meu matrimonio.
Descubra essa pequena lista e terá dado inicio ao processo de transformação. Estar ciente do que precisa ser feito é o primeiro passo, decidir fazer poderia ser o segundo passo e executar aquilo com disciplina poderia ser o terceiro passo desse Tripé da Transformação.

 

Se você quer que 2017 seja diferente, poderia começar com a disciplina da leitura, no mínimo 1 livro por mês, e se não tem esse hábito, comece apenas com 1 livro, veja se iniciar com aquela pequena ação o motiva a continuar, uma vez que o conhecimento expande a sua mente ela não volta ao seu tamanho original.

 

Que tal participar de um curso, um evento, alguma coisa que você não tem costume de fazer, ou de repente você já participou de um seminário de sua empresa, mas isso foi à mais de 90 dias, precisa de informação fresca, nova, que ajuste seu rumo.

 

Que tal você conhecer pessoas novas que possam se tornar seus parceiros de negócio, onde estão elas? como entrar num novo círculo e se relacionar com pessoas diferentes, eu acredito que somos a média das 5 pessoas com as quais mais convivemos, média de modelo mental, média de resultados no trabalho, média de ganhos e por ai vai. Procure pessoas que o inspirem a ser melhor.

 

Se me permite convidar você para um evento que acredito possa fazer a diferença em sua vida, participe do NEXT LEVEL 2017, um evento onde você vai aprender como Mudar Sua Mentalidade para conseguir MAIS riqueza.

 
SAIBA MAIS ▶︎  

Se você gostou deste post compartilhe com quem precisa deste conteúdo.

 

Seja apaixonado, viva intensamente e foque no que te faz feliz…

 

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>