A mudança mais importante - Mude Sua Vida Hoje com Pablo Paucar Mentalidade
A mudança mais importante

A mudança mais importante

Ainda estamos no primeiro trimestre do ano, ótimo momento para refletir sobre nossos objetivos para o resto do ano. Nossas metas ainda estão frescas em nossa mente, e muitos de nós estamos dispostos a fazer o trabalho para conquistar esses sonhos, mas de todas as mudanças a serem feitas vamos falar sobre a mais importante.

A mudança mais importante amigos, somos nós mesmos, é claro que se fazemos parte de uma empresa boa isso ajuda, se temos recursos econômicos ou sociais isso é bom, se o clima e agradável ou a situação política do pais é estável isso é muito bom, mas a realidade é que se nós mudarmos isso gera um efeito direto em nossos resultados, por isso essa é a mudança mais importante. 

Que tal um aperto de mãos mais firme, um sorriso sincero ou mais entusiasmo no seu dia a dia com seus clientes.  Que tal chegar mais pontual ou ser mais organizado, cuidar melhor desses pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Dentro de todos nós existe a nossa própria visão de nós mesmos, isso quer dizer a nossa Psicologia, nossa identidade, quem nós somos, ou quem nós achamos que somos, de acordo a essa visão é gerado nosso comportamento, por isso quando temos uma visão um tanto desvalorizada de nós mesmos, nosso comportamento é pobre, é um comportamento de acordo com nossa visão.  A boa noticia é que podemos modificar essa visão, podemos criar uma nova auto-estima, nos enxergar mais fortes, mais sábios, mais confiantes, mais seguros e assim agir de forma diferente, o que casualmente vai gerar melhores resultados, de acordo com aquela “nova identidade” que você adquiriu.

Que tal iniciar com novas disciplinas, novos hábitos, novos comportamentos que são como novas “sementes” que estamos jogando no campo da oportunidade, tudo aquilo que você plantar vai crescer, seja bom ou ruim, tem pessoas que plantam cigarros todos os dias e pensam que isso não vai gerar uma colheita, outros plantam negligencia ou procrastinação, plantam pensamentos negativos ou simples indiferença, e nas mesmas 24 horas outros estão plantando organização, diligencia, ação bem orientada, sementes de conhecimento e de produtividade, eles também vão receber sua colheita.

Temos a oportunidade de escolher nossas sementes, o que você vai plantar nesta semana?

Sejam apaixonados, saudáveis e bem sucedidos

 

Seu amigo

Pablo Paucar

Compartilhe:
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

8 comentários

  1. Edward Venturin

    Excelente, mais uma tremenda lição para nossas vidas e desenvolvimento pessoal!

    Obrigado!

  2. Perfeito!!!

    • Renato Alves

      Ola Pablo Paucar,

      Fiquei muito feliz em ver seu e mail, muito obrigado por nos ajudar, que Deus ilumine seu caminho e abençoe sua vida todos os dias , todos os dias, todos os dias.

  3. Rafael Souza

    Excelente Pablo! Eu e meu patrocinador conversávamos, nessa semana, sobre os conceitos abordados por você, sobre o “coach”, o curso que fez com o Anthony Robbins. Estou lendo um livro chamado “O Poder do Hábito” de Charles Duhigg. Muito legal! Mais uma vez, obrigado pelas suas colocações e postagens! São de grande valia!

  4. Márcia Santos

    Muito $uce$$o !!!Parabéns vc e o máximo!!!

  5. abadia Carmelia da silva

    Esta mensagem me deu muita esperança para recomeçar. Obrigado, deus te proteja.

  6. Jacqueline Siqueira

    Pablo,
    Mto obrigada pelas palavras! Nos ajudam a encontrar e acreditar na nossa força e capacidade! Pode ter certeza q vc nao tem uma vida somente respeitavel tem uma vida memoravel!

  7. OBRIGADO PELAS PALAVRAS EXCLARECEDORAS E MOTIVADORAS, QUEM CUIDA BEM DOS OUTROS SERÁ REALMENTE BEM CUIDADO. DEUS TE ILIMINE CADA VEZ MAIS PABLO. OBRIDAGADO POR SE IMPORTAR CONOSCO, ABRAÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>